Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Amigos Verdadeiros

Amigos Verdadeiros - Poema, poesia, letra de música sobre a importância da amizade em nossas vidas, um amigo deixa sua vida melhor em todos os sentidos.

Me admira o olhar de uma mãe,
me admira o sorriso da criança,
me admira o gesto de carinho,
me admira a palavra esperança.

Me admira a força de um sorriso,
me admira o poder de um olhar,
me admira a tristeza da partida,
me admira a alegria de chegar.

O abraço, o carinho, o afeto.
Regenera, alivia e consola.
O afago e as palavras de conforto,
são bem-vindos, chegam sempre em boa hora.

Se você tem um amigo, muito bem!
Se você tem dois amigos, parabéns!
Se você tem mais de dois, é bem melhor!
Só assim, você nunca fica só.

Veja também (Poemas de infância com rimas)

Amigos Verdadeiros, o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas