Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Creio em Deus

Creio em Deus é um poema, poesia sobre crença no criador e na oração do credo e creio em deus pai todo poderoso, gloria ao pai e salve rainha, o autor descarta todas as crendices descrita e fica somente na crença no pai da criação.

Quem tem medo de vampiro
Anda munido de alho,
Carrega um crucifixo
E uma estaca de carvalho.

Quem teme à lobsomem
Não anda em noite escura,
Em noite de lua cheia
Não arrisca um a aventura.

Quem tem medo de fantasma
E vive muito assustado,
Não entra em casa velha,
Nem castelo abandonado.

Quem teme assombração
Não anda na madrugada,
Não entra em cemitério,
Nem casa mal assombrada.

Eu não tenho esse medo,
Sabe, eu não sou medroso.
Eu não temo nada disso,
acredito em Deus todo poderoso.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas