Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Lutar e Vencer

Alguns Poemas estão se tornando Músicas, confira aqui...
https://www.palcomp3.com.br/betobotelho/



A cada dia mais feliz,
Enquanto vida existir.
Terei o que eu sempre quis,
Por isso devo prosseguir.

Enquanto o dia amanhecer,
Enquanto esse sol surgir.
Eu vou lutar para vencer,
Eu não posso desistir.

Viver é uma alegria,
Sorrir é uma satisfação.
A esperança é um novo dia,
Futuro é realização.

Eu não sou dono do mundo,
Não pertenço a ninguém.
Esta vontade vem do fundo,
Inesperadamente vem.

Lá do fundo do meu eu,
Lá do meu desconhecido.
Do fundo ao meu apogeu,
Só então, terei vencido.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas