Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Minha Liberdade

Minha liberdade, poema, poesia, letra de música sobre viver livremente, sem destino e rumo certo. Igualmente à vida de mochileiros e viajantes.

Minha Liberdade

Tudo que eu preciso tá na mala,
é tudo que eu preciso pra viver.
Só tenho o que posso carregar,
só quero o que posso merecer.

Não tenho lugar, nem hora certa
e não existe dia pra chegar.
Não carrego chaves, nem relógio
e nada pode me aprisionar.

A linha do horizonte é o limite,
o sol é companheiro de jornada.
A lua é a minha lamparina,
a luz que ilumina a madrugada.

O vento vai traçando meus caminhos,
os rios vão me dando a direção.
As flores vão mostrando a beleza,
enfeitando o meu mundo de ilusão.

Poema sobre liberdade, o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas