Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Mudança

Um dia de cada vez, pois é.
É assim que vou fazer, pois é.
Esquecer o que se fez, pois é.
Pensar no que vou fazer.

Cada dia é um começo,
Eu só quero o que mereço,
Quero nada de ninguém.
Encaro com muita luta,
Fui criado na labuta,
Só quero o que me convém.

Um passado de tristezas,
De vícios e avarezas,
Vou deixando para trás.
Eu não quero as lembranças
Das discórdias e vinganças,
Que roubaram minha paz.

Acredito no futuro
E me sinto mais seguro,
Porque posso melhorar.
Quero um mundo bem mais justo,
Não quero viver de susto,
Minha vida vai mudar.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas