Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

O cara

Eu vi o cara que ascende o sol,
Eu vi o cara que ascende a lua,
É o mesmo cara que dorme na rua,
Que não tem cama, nem tem um lençol.

É o mesmo cara que encheu o mar,
Como quem enche a piscina de casa,
É o mesmo cara que sabe voar,
É só um cara que voa sem asas.

É só um cara que sabe quem é,
Que acredita e sabe o que quer,
É só um cara que a gente despreza
E muitas vezes invoca em rezas.

Eu tive um sonho com um cara assim,
Que apontava e sorria pra mim.
Me conduziu e me mostrou o caminho
E me falou que eu não estava sozinho.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas