Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

O sentimento é de todos

Você me diz que a alegria não reina em seu coração,
Que a andorinha, sozinha não faz verão,
Você me diz que não é feliz.

Você não quis correr atrás da sua paixão
E se cansou dessa negação,
Você não quis viver por um triz.

Você me diz que já viveu uma decepção,
Que já sofreu e perdeu a sua paixão,
Você me diz que é infeliz.

Pois é, o sentimento é pra todos nós,
O sofrimento é pra qualquer um,
Sem distinção, é pra todos nós.

Pois é, sua tristeza é tão normal,
A sua dor não é desigual,
É natural, é pra todos nós.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas