Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Santo Expedito

Santo Expedito é um poema, poesia, letra de música sobre o santo das causas perdidas, o autor agradece pela graça alcansada e reforça sua fé no Santo Expedito e nas coisas boas da vida.

Santo Expedito

Agradeço a Santo Expedito 
pela graça alcançada, 
eu zombava disso tudo, 
não acreditava em nada. 

Agradeço a santo Expedito 
pela graça alcançada, 
e u que era tão sozinho, 
agora, tenho namorada. 

Agradeço a santo Expedito, 
s eja noite ou seja dia, 
eu que era só tristeza, 
sou um poço de alegria. 

Agradeço a santo Expedito,
agradeço a santo Expedito,
eu que era muito feio,
agora, fiquei bonito.

Agradeço a santo Expedito,
agradeço a santo Expedito,
eu que não acreditava,
agora, eu acredito.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas