Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Verão e litoral (Sobre Praia e Sol)

Verão e litoral (Sobre Praia e Sol)

Temperatura tá subindo lá na capital,
o povo desabando aqui no litoral.
Todo mundo disputando um lugar ao sol,
a praia tá lotada, não dá nem pro futebol.

Pra descer a serra, demorei demais,
tô pensando na galera que ficou pra trás.
vou fincar meu guarda-sol, armar minha cadeira,
vou pegar uma cerveja e ficar de bobeira.

Ê sol, ê mar, êta vida boa,
assim é bom, a gente não enjoa.
Verão é bom e eu peço bis,
essa natureza é uma beleza
e me faz feliz.

Tá faltando espaço, êta coisa boa,
tem mulher demais, eu não tô atoa.
Aqui eu me divirto e não faço nada,
fico muito feliz, olhando a mulherada.

Verão e litoral (Sobre Praia e Sol) o autor 

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas