Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Vida cronometrada

Ê tempo bom,
Em que eu vivia por prazer.
Ê tempo bom,
Em que eu tinha tempo pra perder.

Agora, já não posso,
O meu tempo é contado.
Tudo tem o tempo certo,
O tempo é cronometrado.

Saudade desse tempo,
Era um tempo de alegria.
Eu levava uma vida
Ao extremo, a revelia.

Tenho hora pra acordar,
Tenho hora pra sair,
Tenho hora pra chegar,
Tenho hora pra dormir.

Tenho hora pro trabalho,
Tenho hora pro lazer,
Tenho hora pro descanso,
Tenho hora pra viver.

..........................................................................................
Quem leu esta poesia, também acessou as seguintes páginas:









Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas