Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Viver Me Satisfaz

Viver Me Satisfaz é um poema, poesia sobre o estágio de aceitação da vida como ela é, sem ilusões e anseios, o nível da sabedoria do poeta. A vida é o único bem que realmente importa em nossa existência.

Viver Me Satisfaz

Eu não tenho tudo
que eu sempre quis,
está faltando tudo
mas, estou feliz.

Estou feliz da vida
pois, eu tenho paz,
saúde e liberdade,
isso me satisfaz.

Me satisfaz o prazer,
o prazer de viver.
O poder de provar,
o poder de saber.

O poder de ouvir,
de sentir e falar.
O poder de ver,
de ser e estar,
me satisfaz o viver.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas