Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Jardim Escasso - (Sobre Amor e Flores)

Jardim Escasso - (Sobre Amor e Flores)

Violeta foi embora,
Margarida me deixou,
A saudade me apavora,
Solidão é minha dor.

A rosa não me quer mais,
Hortência me abandonou,
Angélica tá em outra,
Adália tem novo amor.

Dracena não me escuta,
Iris não quer nem saber,
Amarilis diz que me odeia,
Jasmim quer me esquecer.

Meu jardim está escasso,
Eu já não sei o que faço
Para não ficar sozinho.
Eu vivia de amor,
Num jardim cheio de flor,
Hoje, resta-me os espinhos.

Jardim Escasso - (Sobre Amor e Flores)

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas