Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

A Minha Provação - (Sobre mais um Filho de Deus)

A Minha Provação - (Sobre mais um Filho de Deus)

O vento sopra meu cabelo endurecido,
a poeira impregnada em meu suor.
Meus sapatos calejam meus pés cansados,
se há sede ou há fome, não sei o que é pior.

O cansaço toma conta do meu corpo,
levo comigo a saudade das pessoas que deixei.
Sobrevivo da bondade e caridade dos cristãos,
peço ao pai que abençoe as pessoas que encontrei.

Sou apenas o seu filho, passando por provação.
Vagando por esta vida, buscando compreensão.
Sou chamado de maluco, andarilho e sujes mundo.
Alma sem rumo, cão sem dono, mendigo e vagabundo.

Assobiando uma canção desconhecida,
vou caminhando, sem saber se vou chegar.
Em minha vida, não existe rumo certo,
o meu caminho, à muito deixei de traçar.

A Minha Provação - (Sobre mais um Filho de Deus)

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas