Total de visualizações de página

Esta é uma página do Facebook, Clique para Curtir ou Compartilhar

Pátria amada

Ê, este meu país...
Tão grande quanto o coração de sua gente.
É um País de grandes possibilidades,
De desejos e vontades
Deste povo tão contente.

Ê, quanta alegria.
Ê, quanta liberdade.
Esse País tão belo e abençoado,
Com seu povo dedicado,
Se destaca na bondade.

Eu vou ficar...
Esse é o meu lugar,
Este é o meu País,
Minha pátria tão feliz.

Eu vou ficar...
Juntamente com meu povo,
Quero ouvir cantar de novo,
Eu vou ficar, eu quero bis.

8 comentários:

  1. Já foi um pais assim
    Mas estamos perto do fim
    Com tanta gente gananciosa
    Tirando os direitos até das crianças
    Impedindo da gente fazer mudanças

    Nesse pais que já foi abençoado
    Um pais que não é mais apreciado
    Mas se existir uma pessoa boa
    Ela será inovadora
    Com tanta pessoas com maldades
    Ela mostrará o que é certo de verdade

    Admiro a sua poesia
    Mas deveremos mostra-la para realidade
    Que a sociedade,
    não se limita só de maldade,
    Mas sim a bondade,
    O futuro nos escrevemos
    Mas não com papel e caneta
    Mas agindo com força para mudar,
    Para lutar, mas não só tentar, mas pra ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Já foi um pais assim
    Mas estamos perto do fim
    Com tanta gente gananciosa
    Tirando os direitos até das crianças
    Impedindo da gente fazer mudanças

    Nesse pais que já foi abençoado
    Um pais que não é mais apreciado
    Mas se existir uma pessoa boa
    Ela será inovadora
    Com tanta pessoas com maldades
    Ela mostrará o que é certo de verdade

    Admiro a sua poesia
    Mas deveremos mostra-la para realidade
    Que a sociedade,
    não se limita só de maldade,
    Mas sim a bondade,
    O futuro nos escrevemos
    Mas não com papel e caneta
    Mas agindo com força para mudar,
    Para lutar, mas não só tentar, mas pra ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos, Tairam, Eduardo ECarlos....Responderei com outra poesia que atualmente reflete nossa realidade:
    ...
    Falsos Profetas
    Um novo tempo, um novo rumo
    Pra quem sofreu desilusão.
    A esperança se renova,
    Enquanto bate um coração.

    Seja sozinho ou em grupo,
    Seja em grupo ou multidão.
    Buscar a paz e a liberdade,
    É sonho de toda nação.

    Quando aparece um ladino
    Enchendo o mundo de promessa.
    Todo enfeitado, todo fino,
    Dizendo que tem muita pressa.

    Promete paz ao desespero,
    Promete pão a quem tem fome.
    Promete a cura para os males,
    Alívio a dor que nos consome.

    São eles os falsos profetas
    Do qual falava meu senhor.
    Estão servindo a si mesmos
    Pois, não conhecem o amor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas