Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Saudade da Infância - (Poesia sobre Criança, Lembranças)


Saudade da Infância


Saudade da Infância - A Importância da Família

Quantas saudades do meu tempo de criança,
brincadeiras e lambanças
lá no fundo do quintal.
O dia inteiro, a gente fazia festa,
diversão igual a esta,
nunca mais eu tive igual.

Como é grande esta saudade
do meu tempo de criança,
chega e me invade
e o meu coração balança.
Minha vontade de regresso é muito grande,
o meu coração responde
sob a ponta de uma lança.

Eu me perco nas lembranças
das loucuras que eu fiz,
a saudade me aperta,
dá vontade, eu peço bis.
Nesse momento, fujo da realidade,
em nome de uma saudade,
de uma infância tão feliz.

Saudade da Infância - (Poesia sobre Criança, Lembranças)

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas