Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Versos e Pregação - (Poesia sobre Sabedoria Antiga)

Versos e Pregação - (Poesia sobre Sabedoria Antiga)

Vovó ficava sentada
no borralho do fogão,
numa mão estava o pito,
na outra estava o tição.

Vovó tragava a fumaça,
olhando a hora passar.
Falava de um novo tempo,
de que tudo ia mudar.

Eu ficava ali sentado,
ouvindo a lamentação,
recordo suas palavras
e me encho de emoção.

"A vida volta ao começo,
dá tempo de refazer,
se hoje, o céu não mereço,
viverei pra merecer.
Se na vida, eu padeço,
já estou pagando o preço,
não preciso mais nascer."

Versos e Pregação - (Poesia sobre Sabedoria Antiga) o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas