Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Caminhos Tortos

Caminhos Tortos

Eu andei por uns caminhos tortos,
já sofri demais, já fui feliz.
Em cada canto eu tive um amor,
eu já levei a vida por um triz.

Me entreguei à todas as paixões,
já passei por muita solidão.
Fui atrás de muitas ilusões,
machuquei demais meu coração.

Mas, o sofrimento fortalece.
Agora, sei onde não posso errar.
Vou achar alguém que me interesse
e mais uma vez, eu sei que vou amar.

Eu preciso de uma nova chance,
vou provar que posso superar.
Eu preciso de um novo romance,
esquecer quem só me fez chorar.

Não é fácil começar de novo,
não é fácil apagar a dor.
Não é fácil esquecer as mágoas,
se um dia existiu amor.


Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas