Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Cria do sentimento

Cria do sentimento

Atravessei o deserto,
Pensando estar muito perto,
Querendo te encontrar.
Andei por muitos caminhos,
Más, sempre estive sozinho,
Você não estava lá.

Eu te perdia em sonhos,
Em pesadelos medonhos,
Daqueles de amedrontar.
Eu dominava dragões,
Eu enfrentei multidões,
Querendo te libertar.

Más, você não se liberta,
Você é só descoberta,
É a minha ilusão.
Cria do meu sentimento,
Vive no meu pensamento,
Mora no meu coração.

Já tive tantos amores,
Passei por todas as dores,
Prefiro nem me lembrar.
Fui caça e caçador,
Chorei por falso amor
Que prometeu me esperar.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas