Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Deus e Eu (Poemas de Deus Com Rimas)

Deus e Eu (Poemas de Deus Com Rimas)


Você não percebeu mas, eu estava lá,
pra te socorrer e pra te amparar.
E então, você titubiou e eu te segurei,
e quando você caiu, eu te levantei.

Você me ofendeu mas, eu não te ouvi.
E você insistiu mas, eu não considerei.
A sua condição não era normal,
você não me pediu mas, eu ajudei.

Você me chamou no seu desespero,
e você implorou por compreensão,
você prometeu ser outra pessoa,
e você rastejou e pediu perdão.

Você é assim, se está tudo bem,
nem lembra de mim.
Você só me chama quando é o fim,
se está tudo mal, quando está ruim.


Deus e Eu (Poemas de Deus Com Rimas)

o autor @universo_da_rima

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas