Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso  

Faço a rima que eu quiser
E toco pra você me ouvir cantar.
Eu deixo tudo pra você
E parto em busca de um lugar.

Onde eu possa me sentar
E ouvir o ecoar da minha própria voz.
Olhar o horizonte azul,
Contemplar a vida e não pensar em nós.

E quando entardecer,
Gritar pro sol não se esquecer
E amanhã voltar.
Observar as nuvens claras
Que vão com o vento pra qualquer lugar.

E quando anoitecer,
Fazer um fogo pra me aquecer,
Saudar as estrelas que vão me velar.
Cantar as canções que eu fiz
E sentir saudades na luz do luar.

Um Lugar Silencioso  o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas