Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Eu mudei

Eu cresci ouvindo rock,
Eu caminhava entre ripes,
Gostava de estado de choque,
Adorava um enfoque,
Também tinha meus chiliques.

Eu conheci o pai dos burros
Quando eu tinha quinze anos,
Eu ainda, era pagão,
Não tinha uma religião,
Era o mais louco dos insanos.

Me apresentaram um padre-cura,
Que me levou a um padre-mestre,
Que me falou do padre-nosso,
O que posso e o que eu não posso,
Nessa condição terrestre.

A minha vida então, mudou.
Passei a ser outra pessoa,
Aceitei a minha sorte,
Me sentindo bem mais forte,
Encarei tudo na boa.
 

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas