Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

O Bons Exemplos

O Bons Exemplos - Poema, poesia, letra de música sobre como fazer alguma coisa na base de faça antes e depois poderá cobrar ou exigir que o mesmo seja feito.

Eu pedi pra parar, parando.
Pedi pra sorrir, sorrindo.
Eu pedi pra cantar, cantando.
Pedi pra ouvir, ouvindo.

Eu pedi pra chegar, chegando.
Pedi pra fazer, fazendo.
Eu pedi pra lutar, lutando.
Pedi pra ceder, cedendo.

Eu pedi pra chorar, chorando.
Pedi pra partir, partindo.
Eu pedi pra ficar, ficando.
Pedi pra seguir, seguindo.

Eu pedi pão e paciência,
Pedi calma e consciência,
Tolerância, um pouquinho mais.
Eu pedi luz e harmonia,
Pedi força e alegria,
Eu pedi esperança e paz.

O Bons Exemplos, o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas