Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

O Pensamento Positivo

O Pensamento Positivo - Poema, poesia, letra de música sobre acreditar no bem o no mal e fazer a diferença pensando positivamente.

O pensamento positivo
é que faz o bom caminho.
Estar mal acompanhado,
é melhor andar sozinho.

Acredito em mau-olhado,
olho gordo, olho grande.
Tenho medo da inveja,
é por onde o mal expande.

O pensamento negativo,
eu bani da minha vida.
Não quero mais sofrimento
nesta vida tão sofrida.

Isola, bate na madeira.
Então isola, mande todo o mal embora.
Isola pois, se não o mal assola.
Daí, isola, ponha o mal daqui pra fora.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas