Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Labuta

Labuta é um poema, poesia, letra sobre a labutar, que significa trabalhar, o autor brinca com as palavras fazendo trocadilhos, duplo sentido nas frases e o texto é também uma letra de música.


Labuta

Todo mundo labutando, 
eu também vou labutar. 
Labutar é coisa boa, 
enobrece a pessoa, 
faz a vida melhorar. 

Todo mundo labutando, 
eu também vou labutar. 
Não quero ficar atoa, 
quero uma labuta boa, 
eu preciso labutar. 

Labutar é muito bom, 
labutar só me faz bem. 
Quero uma labuta boa, 
não quero ficar olhando 
a labuta de ninguém. 

Labutar é necessário, 
faz bem para o coração. 
Engorda a nossa poupança, 
em matéria de segurança, 
só nos da satisfação. 

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas