Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Minha Lua

Minha lua - Poema, poesia, letra de música sobre a lua. O poeta se utiliza da companhia de sua fiel escudeira para expor sua insatisfação ou decepção amorosa. Destacando a influência da lua em nossas vidas na terra.


Minha lua alumia minha rua,
Lua minha alumia meu caminho.
Minha lua é a minha companheira,
Lua minha nunca me deixa sozinho.

Minha lua alumia meu destino,
Lua minha faz sentir-me um menino.
Lua cheia clareando minha estrada,
Tenho a lua, não preciso de mais nada.

Minha lua, minha eterna companheira.
Lua minha tão formosa e faceira.
És fiel a esse pobre apaixonado,
Que consolas toda noite com teus raios prateados.

Minha lua, lua cheia ou minguante,
Lua minha, lua nova ou crescente,
Minha lua em tuas fazes, és tão bela,
Lua minha sabe o que a gente sente.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas