Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

O Amor Me Leva Além

O Amor Me Leva Além - Poema, poesia, letra de música sobre o amor onde o poeta compara o sentimente a diversos momentos e coisas cotidianas de nossas vidas.

O amor é como um vaso
Que vem enfeitar a mesa,
Que enfeita a minha vida
Com toda a delicadeza.

Quando o sol se esconder
A lua vem me iluminar,
Véu de luz que cobre o céu,
O amor é o luar.

O amor é como o mar,
Hora calmo e tranquilo,
Hora rude e revolto,
E hora isso, hora aquilo.

O amor é como o sol
Que aquece o coração,
É o ar que eu respiro,
É a minha emoção.

O amor é o sentimento
Que me leva mais além,
O amor é meu caminho,
O amor só me faz bem.

Poema sobre Amor Me Leva Além, o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas