Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

O sofrimento e o dia

O céu está cinzento,
Eu não consigo disfarçar meu sentimento.
O céu está cinzento,
Como se o dia fosse parte do meu pensamento.

Como se o sol quisesse
Partilhar comigo essa dor.
Como se as nuvens tão escuras,
Mostrassem seu rancor.

A chuva fina vem trazer todo o seu acalento,
O astro rei se escondeu de tamanho sofrimento,
Já percebeu que sua luz não vai me alegrar.
Como se o vento solidário, quisesse me acalmar.

O meu motivo é o desdém,
De alguém que ainda é...
Que sabe disso e que por isso,
Faz de mim o que bem quer.

Alguém que usa e abusa,
Desse meu nobre sentimento.
Que me remete ao mais profundo
E doloroso sofrimento.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas