Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Perdido no Espaço

Perdido no Espaço é um poema, poesia, letra de música sobre um astronauta que foi deixado no espaço e agora é um desbavador solitário no campo sideral.

Me mandaram pra cá 
numa missão espacial. 
Pra conhecer os mistérios 
do espaço sideral. 

Eu fui mandado pra cá 
em nome do progresso. 
Hoje vivo vagando, 
perdido no universo. 

Agora sou viajante 
no campo interplanetário, 
sou conhecido no mundo 
desbravador solitário. 

Eu tô perdido no espaço sideral. 
Tô viajando à milhões de anos luz. 
Aqui de cima tudo parece normal. 
Uma visão fenomenal que me seduz. 

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas