Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu? poema, poesia, letra de música sobre alguém que perdeu a memória e vive no sofrimento e na dúvida. Embora seja uma forma de apresentar o problema de forma imediata.

Há muito tempo estou perdido nessa vida,
não sei quem sou, de onde vim, pra onde vou.
Estou buscando algo que eu nem conheço,
hoje, padeço em nome do que passou.

Eu não me lembro de nada do meu passado,
o meu presente é tudo que eu posso ter.
O meu futuro ainda, estou construindo,
eu vou seguindo do jeito que tem de ser.

Quem sabe quem sou, levante a mão.
E quem sabe quem sou, que fale agora.
Quem sabe quem eu sou, me dê a mão.
Quem sabe quem eu sou, me leve embora.

Alguém sabe quem eu sou? O autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas