Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Sete Notas

Sete Notas - Poema, poesia, letra de música sobre as notas musicais usando as mesmas como início das frases, fazendo soar com leveza e dando vida e sentido às palavras.

Sete Notas

Dolorida foi a queda,
Recuar não é legal,
Minha parte vou fazer,
Faça o bem contra o mal.

Sol para nos aquecer,
Lá seremos todos um,
Sim, você também irá,
Lá é um lugar comum.

Um pouco mais de dó.
Nada de marcha ré.
Um pouco mais de mim.
É assim que se faz.
Um pouco mais de sol.
Nós chegaremos lá.
Um pouco mais de si.
 
Sol nasce pra todos nós.
Faça sem olhar a quem.
Minha história já se fez.
Refaça um pouco por vez.
Doravante mais além.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas