Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Um lugar além...

Se alguém telefonar,
Diga que eu não vou voltar.
Se acaso for minha mulher,
Diga pra não me esperar,
Nem pro jantar, nem pro café.

Eu abro mão do que eu tenho,
Eu deixo tudo que é meu.
Eu vou sem rumo e sem parada,
Diga que não sabe de nada,
Não sabe o que aconteceu.

Estou cansado dessa luta,
Eu não agüento essa loucura.
Vou traçar outro caminho,
Vou sair nessa procura.

Eu não quero ser capacho,
Escolacho de ninguém.
Não quero ser pau mandado,
Não suporto esse desdém.
Vou em busca da verdade,
Vou atrás da liberdade,
Meu lugar é mais além.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas