Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

A Vida e a Morte

A Vida e a Morte - Poema, poesia, letra de música sobre um momento de tolice e revolta, onde o poeta pede para morrer e depois mudua de idéia. O arrependimento revela a importância da ação pensada.


Eu sei, muita coisa acontece
sem que a gente entenda.
E a vida espera que a gente
ainda, não se ofenda.

A vida me pregou uma peça,
tirou toda a minha alegria.
No auge da ignorância,
agi com muita covardia.

"Se ao menos a sua irmã
viesse amanhã de manhã
e em tudo pusesse um fim".

Depois de uma noite de sono,
enfrentando o meu abandono,
descobri que não é tão ruim.

Pedi pra que ela me ouvisse,
me arrependo de tudo que disse.
Se ela chegar amanha,
na forma de uma maça,
pedirei para a sua irmã,
não atenda a minha tolice.

A Vida e a Morte,  o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas