Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Virando a página

Muito além do horizonte
Existe um lugar.
Onde eu posso ser feliz,
Onde eu posso me encontrar.

Onde eu posso ser amado,
Onde eu seja respeitado
E encontre alguém pra amar.
Vou dar adeus a tudo que passou,
Vou dar adeus a tudo que ficou,
Vou virar a página e recomeçar.

Levarei comigo as lembranças das pessoas,
Somente as coisas boas,
O resto eu vou deixar.
Por isso eu vou, eu quero esquecer.
O que me fez sofrer,
Não quero mais relembrar.

Eu vou tirar do meu pensamento,
Todo o meu sofrimento,
A dor que me faz penar.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas