Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Minha Genitora (Poema sobre Mãe)

Minha Genitora (Poema sobre Mãe)

O teu sorriso é alegria do meu dia a dia.
O teu olhar é esperança do meu caminhar.

A tua mão é o amparo do meu despreparo.
A tua voz é acalento do meu sofrimento.

A tua calma é o descanso da minha alma.
O teu amor é o presente do criador.

Tua presença é harmonia, é recompensa.
A tua falta é a tristeza que me assalta.

Oh, minha genitora.
Tu és a santa dentre as santas desta vida.
Tens o poder de dar a luz a um novo ser.
És uma Deusa e deves ser reconhecida.

Minha Genitora (Poema sobre Mãe)

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas