Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

Mulher e Mãe (Poesia sobre Filho)

Ela tem a paz no espírito,
Ela tem alegria no olhar.
Ela é a razão da minha vida,
Ela é a rainha do meu lar.

Ela trocou minha fraudas,
Ela me deu de mamar.
Ela velava meu sono,
Cantava pra eu dormir
Uma bela canção de ninar.

Dorme neném,
Dorme meu filhinho,
A cuca não vai te pegar.
Mamãe vai estar te olhando
À toda hora, em todo lugar.
Mamãe vai estar te olhando,
Em teus sonhos, mamãe vai estar.

A sua maior riqueza
É sua simplicidade,
Mulher de sorriso farto,
Mulher e mãe, mulher de verdade.

...........................................................................................
Quem leu esta poesia, também acessou as seguintes páginas:






7 comentários:

  1. Gostei,vou usa-lo para um trabalho de Escola... Nota:100... Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Gostei,vou usa-lo para um trabalho de Escola... Nota:100... Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Fernando. Espero que tenha utilizado esta poesia em seu trabalho de escola. Fico feliz por ter tocado você com estas poucas palavras.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Agradeço más, lindos são todos aqueles que gostam de poesias. São pessoas de alma pura.

      Excluir

Todos os direitos reservados. Ao utilizar esta material em alguma postagem, não se esqueça de apontar a autoria. Basta copiar o link a página no navegador, copiar e colar.

Postagens mais visitadas na Última Semana

Postagens mais visitadas no Ano Passado