Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

O Mal da Humanidade - Auto-destruição (Sobre Gerras e Realidade)

O Mal da Humanidade - Auto-destruição (Sobre Gerras e Realidade)

Nem toda verdade merece ser dita,
se ninguém acredita na minha versão.
Se falo de sangue alguns me aplaudem,
se falo de flores, nem dão atenção.

Se falo de paz, parece banal.
É óbvio demais a destruição.
O mal que assola a humanidade
É realidade em toda nação.

Falar de futuro é muito difícil,
não tenho artifícios pra me expressar.
Nem toda a verdade merece se dita,
se ninguém acredita no que vou falar.

O sangue que jorra é vida ceifada,
mais um inocente jogado ao chão,
Em nome da guerra que não faz sentido,
um mundo perdido em destruição.

Nem toda verdade merece ser dita,
se ninguém acredita na minha versão.
Dizimados pela raça humana,
é a nossa auto-destruição.

O Mal da Humanidade - Auto-destruição (Sobre Gerras e Realidade)

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas