Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

Saudade da Infância - (Poesia sobre Criança, Lembranças)

               (...Poesia sobre: Recordação, Brincadeiras, lambanças, quintal, tempo de criança, regresso, retorno, balanço, coração, infancia poemas curtos, poesia infancia querida, diversão, poemas sobre infância, poesia sobre infância, poemas de infancia com rimas.)


Quantas saudades do meu tempo de criança,
Brincadeiras e lambanças
Lá no fundo do quintal.
O dia inteiro, a gente fazia festa,
Diversão igual a esta,
Nunca mais eu tive igual.

Como é grande esta saudade
Do meu tempo de criança,
Chega e me invade
E o meu coração balança.
Minha vontade de regresso é muito grande,
O meu coração responde
Sob a ponta de uma lança.

Eu me perco nas lembranças
Das loucuras que eu fiz,
A saudade me aperta,
Dá vontade, eu peço bis.
Nesse momento, fujo da realidade,
Em nome de uma saudade,
De uma infância tão feliz.

..........................................................................................
Quem leu esta poesia, também acessou as seguintes páginas:









Postagens mais visitadas na Última Semana

Postagens mais visitadas no Ano Passado